Viagora

Fábio Novo tem que discutir apoios e chorar menos, diz Franzé

O presidente da Alepi falou nesta segunda (03), sobre o desabafo do deputado petista em relação as articulações do partido para escolha do pré-candidato a prefeito de Teresina.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e deputado estadual, Franzé Silva (PT), nesta segunda-feira (03) falou sobre o desabafo do deputado Fábio Novo (PT), que alega desonestidade no processo de escolha do pré-candidato da sigla. Até o momento o PT tem três nomes para a disputa da Prefeitura de Teresina no pleito de 2024.

De acordo com o Franzé Silva, o líder do governo na Casa tem espaços administrativos, assim como o deputado Dr. Vinícius (PT) e o próprio presidente. 

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

Franzé frisou que Fábio Novo deve “chorar menos” e focar em buscar apoios políticos. “O deputado é um grande parlamentar desta Casa, é o líder do governo, é com quem o governador dialoga diretamente em relação a vários assuntos, inclusive investimentos, é um deputado aprovado em gestão, já foi secretário de Cultura. Então o deputado Fábio Novo tem os seus espaços administrativos como eu tenho, como o deputado Dr. Vinícius tem. O que precisa é discutir a cidade, discutir apoios políticos e chorar menos”, disparou o parlamentar. 

Facebook
Veja também