"Recebemos com satisfação", diz Bárbara do Firmino sobre resultado da Datamax
A deputada estadual também disse que está à disposição de Teresina para trabalhar pela capital.
Nessa sexta-feira (28), a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), declarou ao Viagora que ficou satisfeita com seu desempenho na pesquisa divulgada pelo Instituto Datamax, onde a parlamentar aparece em segundo lugar com 14,90% das intenções de votos para Prefeitura de Teresina.
“Recebemos com muita satisfação o resultado da Pesquisa Datamax, que faz uma sondagem eleitoral para a eleição de 2024. Agradecemos às pessoas que lembraram do nome de Bárbara do Firmino para concorrer à prefeitura de Teresina. Essa lembrança muito nos honra.”, disse a deputada.

A parlamentar também afirmou que está focada no seu mandato. “No momento estamos focadas no nosso mandato de deputada estadual, elaborando Projetos de Lei e requerimentos para melhorar a vida do nosso povo, em especial dos teresinenses, que tanto têm sofrido com esta gestão desastrosa. Falaremos sobre o processo eleitoral de 2024 no momento oportuno, mas desde já me coloco à disposição de Teresina para trabalhar por ela”.
Pesquisa
Conforme o instituto, a pesquisa estimulada mostra o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), liderando as intenções de votos com 20,60%, seguido pela deputada.
O levantamento foi realizado entre os dias 24 à 26 de abril deste ano e ouviu 1.000 eleitores das zonas urbanas e rural da capital.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir