Teresina terá poucos candidatos competitivos a prefeito, diz Edson Melo
O vereador Edson Melo falou sobre as articulações e diálogos para as eleições municipais do próximo ano.
O vereador Edson Melo (PSDB) avaliou em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (24), as articulações para disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano.
Para o parlamentar não é o momento de articular nomes, mas a união entre a deputada Bárbara do Firmino e o ex-prefeito da capital Sílvio Mendes seria uma boa sugestão para superar a atual gestão. A chapa tem sido defendida pelo deputado do Progressistas, Marden Menezes, que acredita em um entendimento entre os nomes.

Segundo o vereador, a tendência natural da corrida pela prefeitura será uma disputa com poucos candidatos. “Eu acho que não se deve tratar de nomes porque ele tem que ser avaliado através de pesquisas mais próximas da eleição, mas é uma boa sugestão e acho que a tendência natural é de termos poucos candidatos a prefeito, provavelmente nós vamos ter no máximo três candidatos competitivos e uns quatro ou cinco que sempre entram para marcar posição”, aponta.
Edson Melo ainda afirmou que a unificação da oposição em torno de uma candidatura competitiva e com viabilidade é uma tendência natural. “Acredito que isso vai acontecer naturalmente, se a oposição através de uma indução dos resultados das pesquisas que estão sendo feitas”, avalia.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir