Continuo no PDT e fortalecendo o partido, declara Enzo Samuel
O presidente da Câmara de Teresina também afirmou que só vai tratar de eleições municipais no próximo ano.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Enzo Samuel (PDT), falou sobre as articulações políticas para as eleições de 2024 na capital piauiense e do partido.
O PDT articula lançar um candidato próprio e caso o plano se concretize, o parlamentar poderá ser o nome que estará concorrendo ao comando do Palácio da Cidade. Sobre o assunto, Enzo declara que prefere tratar sobre isso apenas ano que vem, o foco no momento é resolver os problemas da cidade.
“Olha, eu prefiro tratar esse tema próximo de 2024. Eu acho que Teresina tem tanto problema que esse não é o momento da gente está tratando sobre eleição, sei que na política a gente está o tempo todo vivenciando a política. Mas eu acho que o momento agora é vivenciar principalmente essa política de resolutividade de problemas, essa é a minha preocupação nesse momento. Em 2024 nós vamos discutir eleição que será no momento certo”, disse.
No último sábado (15), Enzo Samuel esteve juntamente com os deputados estaduais Fábio Novo (PT) e Dr. Vinícius (PT). O presidente afirma que não foi discutido nada à cerca de política.
“Estive na oportunidade de encontrando o Dr. Vinícius e o deputado Fábio Novo, não nada combinado, foi por acaso. Mas tenho um grande respeito pelo deputado Fábio Novo e Vinícius, mas confesso que lá tratamos de tudo, menos de política e 2024. É natural que haja uma associação, já estive nesse campo para Governo do Estado, mas 2024 iremos discutir no tempo necessário”, explicou.
PT
Questionado se poderá se filiar o Partido dos Trabalhadores, o vereador diz que permanece no PDT e que prefere falar sobre possíveis mudanças apenas em 2024.
“Vamos discutir 2024 em 2024, no momento estou bem à vontade no PDT com a ideia de fortalecer ainda mais o partido”, contou Enzo Samuel.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Eleições 2024
Partido dos Trabalhadores - PT
Câmara Municipal de Teresina
-
Piauí assina Pacto Nacional para a prevenção do feminicídio
A Secretaria das Mulheres do Piauí (Sempi) destacou que, com a assinatura dos acordos e a adesão ao pacto, haverá um avanço no fortalecimento do compromisso com a proteção das mulheres do estado -
Edson Melo diz que aceitou convite de Sílvio Mendes e vai se filiar ao União Brasil
Edson Melo destacou que a decisão foi tomada após uma análise crítica da situação interna do PSDB, que possui divisões internas. -
Sílvio Mendes pede suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
O prefeito eleito comentou, através do X (antigo Twitter), que a licitação foi descoberta pelo vereador Ismael Silva, que vai coordenar a Secretaria Municipal de Educação (Semec). -
PSD na chapa majoritária é entendimento consolidado dentro do governo, diz Zé Filho
O vereador eleito relatou ainda que a disputa de 2026 deve conter Marcelo Castro e Júlio César, se configurando em uma eleição acirrada. -
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir