Progressistas vai priorizar eleições municipais, diz Átila Filho
O parlamentar disse também que o PP priorizará as eleições municipais, não apenas em Teresina, mas também em outros municípios piauienses.
O deputado federal Átila Filho (Progressistas), falou em entrevista sobre a reunião do partido realizada nessa segunda-feira (06), na sede do PP em Teresina.
O parlamentar afirmou que o Progressistas priorizará as eleições municipais, não apenas em Teresina, mas também em outros municípios piauienses que o partido possui força. “Primeiro unir o grupo, reafirmar o compromisso de ele continuar liderando esse grupo e agora priorizar as eleições municipais. Nós não tivemos êxito na majoritária na última eleição, mas acho que Teresina e outros municípios do Piauí que a gente tem força, nós temos força em quase 100 municípios, a gente tem que priorizar as eleições municipais e a capital é uma delas”, disse.
O deputado federal informa que durante a reunião fora discutidas metas para 2024. Átila Filho comenta também houve uma discussão a respeito do trabalho do Progressistas junto as comunidades.
“Foi discutido também um trabalho do partido junto as comunidades, aos estudantes, tentar dialogar, ficar mais próximo da população e ver os anseios da cidade. A gente já vê que Teresina tem alguns problemas estruturantes, que são visíveis, que está todo mundo sofrendo, mas eu acho que a gente tem que está mais próximos da população, escutar os anseios das comunidades, fazer um diálogo para a gente começar a discutir metas para o ano que vem, e também ver quem tem mais condições, de forma de pesquisas qualitativas de representar essa união do nosso grupo e disputar a eleição de forma bem competitiva e disputar para ganhar”, informou.
Átila Filho comentou que estiveram presentes na reunião os deputados estaduais, federais e lideranças da comunidade que atuaram junto ao partido nas eleições estaduais.
“Muito feliz de estar participando desse evento, o presidente nacional do Progressistas reuniu todo o nosso grupo, os deputados estaduais, os deputados federais, as lideranças da cidade de Teresina que caminharam junto conosco na eleição estadual para dialogar sobre algumas estratégias para as próximas eleições”, falou.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir