Progressistas vai priorizar eleições municipais, diz Átila Filho
O parlamentar disse também que o PP priorizará as eleições municipais, não apenas em Teresina, mas também em outros municípios piauienses.
O deputado federal Átila Filho (Progressistas), falou em entrevista sobre a reunião do partido realizada nessa segunda-feira (06), na sede do PP em Teresina.
O parlamentar afirmou que o Progressistas priorizará as eleições municipais, não apenas em Teresina, mas também em outros municípios piauienses que o partido possui força. “Primeiro unir o grupo, reafirmar o compromisso de ele continuar liderando esse grupo e agora priorizar as eleições municipais. Nós não tivemos êxito na majoritária na última eleição, mas acho que Teresina e outros municípios do Piauí que a gente tem força, nós temos força em quase 100 municípios, a gente tem que priorizar as eleições municipais e a capital é uma delas”, disse.

O deputado federal informa que durante a reunião fora discutidas metas para 2024. Átila Filho comenta também houve uma discussão a respeito do trabalho do Progressistas junto as comunidades.
“Foi discutido também um trabalho do partido junto as comunidades, aos estudantes, tentar dialogar, ficar mais próximo da população e ver os anseios da cidade. A gente já vê que Teresina tem alguns problemas estruturantes, que são visíveis, que está todo mundo sofrendo, mas eu acho que a gente tem que está mais próximos da população, escutar os anseios das comunidades, fazer um diálogo para a gente começar a discutir metas para o ano que vem, e também ver quem tem mais condições, de forma de pesquisas qualitativas de representar essa união do nosso grupo e disputar a eleição de forma bem competitiva e disputar para ganhar”, informou.
Átila Filho comentou que estiveram presentes na reunião os deputados estaduais, federais e lideranças da comunidade que atuaram junto ao partido nas eleições estaduais.
“Muito feliz de estar participando desse evento, o presidente nacional do Progressistas reuniu todo o nosso grupo, os deputados estaduais, os deputados federais, as lideranças da cidade de Teresina que caminharam junto conosco na eleição estadual para dialogar sobre algumas estratégias para as próximas eleições”, falou.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir