"Em menos de 3 meses estou com transporte coletivo resolvido", diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina, falou sobre a situação do transporte público na capital e que está buscando a solução.
Na noite dessa quarta-feira (8), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista exclusiva ao Viagora, sobre a crise do transporte público na capital.
Após os deputados estaduais se manifestarem à cerca do problema, Dr. Pessoa afirma que alguns parlamentares querem “mídia”, e não buscam realmente ajudar.
“O que eu acho, é que a maioria é só para aparecer na mídia. Principalmente os (deputados) da Assembleia, que nunca contribuíram para resolver o problema, até mesmo a gratuidade do que é de responsabilidade do governo federal e governo estadual, não estão contribuindo adequadamente, na saúde, no transporte coletivo”, disse o prefeito.

Dr. Pessoa também garantiu que em menos de três meses, o problema no transporte coletivo estará resolvido. Na oportunidade, o republicano destaca que os poderes são independentes, mas que esperava um apoio antes do problema agravar, e que os deputados deveriam incentivar a harmonia entre os poderes.
“Em menos de três meses estou com o transporte coletivo resolvido, independente deles (deputados). Eles só sabem querer mídia, em vez de unir. Os poderes são independentes, deveriam andar harmônicos, mas querem ir para a guerra, estou pronto para guerra também. Não tenho medo do governo federal e nem do estadual”, disparou.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Companhia Metropolitana de Transporte Público
Republicanos
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir