Dr. Pessoa remaneja Admilson Brasil para Secretaria de Governo
O secretário Admilson Brasil foi desginado para a nova missão nesta segunda-feira (06), o auditor-fiscal Esdras Avelino vai assumir as finanças da capital.
Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, designou o secretário Municipal de Finanças, Admilson Brasil, para assumir a Secretaria de Governo. O remanejamento ocorre devido o afastamento do gestor para fazer um tratamento de saúde.
Admilson Brasil esclareceu que está trabalhando no alinhamento com a nova missão e destacou a capacidade técnica do novo secretário de Finanças, o auditor-fiscal Esdras Avelino.
“Do fundo do coração ao meu amigo José Pessoa Leal, não estou falando do prefeito, mas do meu amigo. Ele me designou essa nova missão, eu estou do lado dele, marcharemos juntos pela sua reeleição. Eu só tenho a agradecer pelo convite e pela qualidade do novo secretário de Finanças. Teresina só tem a ganhar com o colega auditor Esdras”, afirmou.
Segundo Esdras Avelino, a meta nesta nova atribuição é colaborar com o município, principalmente com a receita e as despesas. “Estou voltando para a minha casa, vindo do IPMT, foram quase três anos lá. Fui chamado pelo prefeito para colaborar com esse afastamento do secretário Admilson por conta de saúde, relacionada ao olho. A ideia é colaborar com o município e por ser auditor de carreira conheço bem a casa. Colaborar principalmente na receita, mas também a parte das despesas também é nossa responsabilidade”, discorreu o novo secretário de Finanças.
Para o prefeito da capital, a mudança na administração municipal é um processo natural e vai contribuir para a maior resolutividade de problemas enfrentados por Teresina. Vale ressaltar que Michel Saldanha ficará no cargo de forma interina.
“Eu sempre tenho dito que uma administração tem demissão, remanejamento e admissão. Nós estamos fazendo na prefeitura de Teresina um remanejamento administrativo. Saiu um tititi sobre demissão, mas somos um time que está com um olhar forte para a administração de Teresina. [...] Não tem queixa de ninguém, aqui é um somatório de ideias e atitudes para a coisa andar mais focado em alguns questões que precisamos melhorar”, declarou.
-
Faremos uma gestão dentro do plano de governo do Dr. Silvio, diz Marco Ayres
Conforme o gestor, o trabalho dos auditores também busca verificar se os contratos celebrados na administração anterior estão regulares. -
Ministério Público investiga ilegalidade na eleição da Câmara de Regeneração
O órgão ministerial apontou que a recondução do vereador à presidência do Legislativo representa um “afronta ao ordenamento jurídico”. -
Promotor investiga prefeito de Lagoa Alegre por contratar temporários
A portaria foi assinada pelo promotor de justiça Rafael Maia Nogueira e publicada no dia 28 de janeiro deste ano no Diário Eletrônico do Ministério Público. -
Rafael Fonteles assina contrato de R$ 30 milhões para implementar videomonitoramento
O investimento é proveniente de emenda parlamentar do senador Marcelo Castro e será aplicado em Teresina e Parnaíba. -
Acredito em consenso na eleição para presidência do PT, diz Franzé
O parlamentar destacou que as discussões já foram iniciadas e os correligionários estão articulando estratégias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir