Não foi descartado a junção do MDB e PT em Teresina, diz João Mádison
O parlamentar afirmou que os correligionários estão livres para se posicionar como quiserem, tendo em vista que o MDB ainda não se definiu sobre o pleito de Teresina.
O deputado João Mádison (MDB) afirmou, em entrevista ao Viagora, que a legenda ainda não tem definições acerca da pré-candidatura da Prefeitura de Teresina em 2024. O parlamentar afirmou que os correligionários estão livres para se posicionar.
O emedebista disse que a sigla precisa decidir se vai trabalhar na candidatura própria ou se vai apoiar outro partido na disputa eleitoral. “O MDB não definiu nada, nem se vai ter candidatura própria ou se vai apoiar outro candidato. Os deputados são livres para tomar qualquer posição, se quiser apoiar outro deputado pode fazer, como o próprio presidente do partido já disse isso. Pode apoiar o candidato do partido ou não”, apontou.

Mesmo diante da indefinição, o parlamentar não descartou se aliar ao Partido dos Trabalhadores que lançou a pré-candidatura de Fábio Novo.
“Não foi descartado essa junção do MDB com o Partido dos Trabalhadores, tudo pode acontecer”, declarou.
Teresina
Piauí
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Eleições 2024
-
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir