Mirante da Ponte Estaiada volta a receber Cartão e Pix para pagamento
De acordo com a Semdec, para ter acesso ao mirante, os pagamentos eram feitos apenas em espécie.
Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), renovou com o Banco do Brasil, o retorno da maquineta de cartão como opção de pagamento o acesso ao Mirante da Ponte Estaiada, localizada na zona Leste da capital.
De acordo com a Semdec, para ter acesso ao mirante, os pagamentos eram feitos apenas em espécie e agora com adesão da maquinhinha, possibilitará pagamento em crédito, débito e PIX.
“Hoje retornamos com os pagamentos na maquineta de cartão, que vai possibilitar uma cadeia de opções de pagamentos completos a quem visitar o mirante. Essa parceria com o Banco do Brasil é de extrema importância para facilitar esse acesso a esse importante atrativo turístico”, ressaltou o secretário Executivo da Semdec, Robson Nunes.
A pasta destaca que para ter acesso a uma vista panorâmica da cidade de Teresina em 360 graus, são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador e tempo máximo de 10 minutos para a visita.
Ainda de acordo com a Semdec, os visitantes devem pagar o valor de R$4,00 (inteira). Os idosos a partir dos 60 anos, crianças até 10 anos e pessoas com deficiências são isentos. Já estudantes e professores que apresentarem identificação da função pagam apenas R$2,00 (meia).
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir