Homem é preso por embriaguez ao volante no município de Floriano
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (02), na cidade de Floriano
Na noite dessa segunda-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de um homem por condução de veículo com capacidade psicomotora alterada, isso, em decorrência a uma alta influência de álcool.
De acordo com a PRF, a prisão aconteceu na BR 343, na cidade de Floriano, quando os agentes faziam uma fiscalização de trânsito e deram ordem de parada ao condutor de um veículo, de 40 anos.

Segundo a PRF, na abordagem, foi observado alguns indícios de que o condutor poderia ter ingerido bebida alcoólica. Foi ofertado, então, o teste de alcoolemia ao condutor, que constatou um teor de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, esse índice é 20 vezes maior que o limite regulamentar permitido.
Diante do constatado, os agentes conduziram o homem até a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos legais ao caso. O homem responderá por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir