A Câmara de Teresina está pacificada, diz vereador Dudu
O parlamentar comentou que Enzo Samuel foi eleito por unanimidade e isso demonstra que a relação entre os vereadores é de harmonia.
O vereador Dudu Borges (PT), em entrevista ao Viagora, comentou a respeito da posse de Enzo Samuel (PDT), como presidente da Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar afirmou que as expectativas sobre a gestão de Enzo Samuel a frente da casa são as melhores.
O parlamentar comentou que Enzo Samuel tem uma história belíssima em Teresina, com sua vida política sendo construída pelos movimentos estudantis e populares.

“As melhores possíveis, Enzo é um vereador experiente, seu segundo mandato, tem uma história belíssima em Teresina. Foi forjado na luta, nos movimentos estudantis, movimentos populares, então assume a presidência hoje com muita maturidade, isso se deu no processo de sua eleição, foi uma eleição por unanimidade, isso demonstra que Câmara está pacificada, nós não temos ainda nenhum reparo a ser feito”, comentou.
Dudu Borges também comenta que após a posse de Enzo Samuel, é o momento de trabalhar, pois, a população de Teresina gosta de serviço de qualidade. “Agora vamos trabalhar muito para devolver para o povo de Teresina, porque o que o povo quer é serviço de qualidade”, disse.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir