Bolsonaro pode vencer no primeiro turno, diz Coronel Diego Melo
O candidato ao Governo do Piauí pelo PL, falou sobre a campanha à reeleição de Jair Bolsonaro.
O candidato ao Governo do Piauí Coronel Diego Melo (PL), em entrevista ao Viagora, afirmou que acredita na vitória do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno.
O candidato ao governo comentou que está trabalhando para que o candidato a presidência da República seja reeleito, mas sempre deve-se estar preparado para um segundo turno. “Acho que é possível, torço para isso, trabalho para isso, mas a eleição tem dois turnos, então vamos aguardar, tem que estar preparado para o segundo turno também”, disse.

Coronel Diego Melo afirmou que acredita em uma vitória no primeiro turno de Bolsonaro devido a capacidade de mobilização do candidato à reeleição.
O coronel também declara que em manifestações populares, Bolsonaro é maioria. “Acredito que ele ganha no primeiro turno, pela mobilização, pela capacidade de mobilização dele, essa é para mim a maior pesquisa, e por tudo que ele para o Piauí e para todos os estados do Brasil, as pessoas estão agradecidas ao presidente, assim empolgados, e aonde você tem a manifestação livre da população ele é maioria”, afirmou.
O candidato ao Palácio de Karnak, ressalta que vê como referência a capacidade de mobilização do presidente Jair Messias Bolsonaro. “Eu não entendo outra forma de enxergar política como essa capacidade de mobilização como principal referência”, comentou.
Teresina
Piauí
Piauí
Coronel Diego Melo
Jair Bolsonaro
Brasil
Eleições 2022
Partido Liberal - PL
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir