Viagora

O crescimento de Rafael é constante no Piauí, diz vereador Dudu

O vereador petista da capital, avaliou a reta final da campanha do candidato da base governista no Estado.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), falou ao Viagora, sobre a reta final da campanha de Rafael Fonteles (PT), candidato ao Governo do Piauí nas eleições deste ano.

De acordo com o parlamentar, é avaliado que o candidato da base governista tem um crescimento constante no Estado e em Teresina é substancial. Dudu frisa que caso Fonteles seja eleito, será a primeira vez que o Piauí será governado por um teresinense, já que os outros ex-governadores não nasceram na capital.

Foto: Sthefany Negreiros/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu.

“Com muita alegria, com muita satisfação, estamos a 11 dias da eleição e a gente percebe o crescimento do Rafael constante. Rafael vem numa constância e o crescimento é no Piauí, mas o que mais nos alegra e eu em especial, é porque o crescimento dele em Teresina é muito substancial. Eu tenho dito, tenho falado nas reuniões que eu participo, que teremos a chance de ter nos últimos anos um vereador nascido em Teresina, que é o caso do Rafael, e isso vai trazer uma liga muito grande para a capital, não desmerecendo os outros ex-governadores, nenhum, que são de outras cidades, mas vamos ter a chance de ter um jovem inteligente, aplicado, obstinado, governando esse Estado a partir de janeiro, que é filho da capital”, declarou.

Dudu Borges afirmou que terá mais facilidade em resolver os problemas de Teresina, com Fonteles no comando estadual. “É mais fácil inclusive para que a gente possa está trazendo para liga aqui na Câmara de Vereadores os problemas de Teresina, lincado com o Governo do Estado, lincado com o Governo Nacional, quem vai ganhar no Piauí como um todo, mas Teresina também ganha. Praticamente somos aqui, um terço da população do Piauí”, disse.

O petista destaca otimismo na vitória de Rafael no primeiro turno e frisa que o grupo não vai “tirar o pé do acelerador”, pois o objetivo é convencer os indecisos e ganhar mais votos para eleger Fonteles.

"Tenho me animado muito, mas tenho dito sempre, que não vamos tirar o pé do acelerador, não vamos usar sapato alto, não é porque o Rafael aparece bem nas pesquisas, não é porque está tomando volume bom de campanha aqui em Teresina que a gente vai diminuir o ritmo, pelo contrário, e também não ter salto alto. Ainda tem muita gente indecisa, ainda precisa que muita gente seja convencida, ainda precisa virar muito voto a nível nacional e a nível de estado, para que a gente possa consolidar o que a gente tinha dito lá atrás, que é uma eleição no primeiro turno a nível nacional, salvando a democracia deste país, e aqui no Piauí a gente colocar num eixo só, no eixo do desenvolvimento, no eixo do amor, no eixo da paz, no eixo do prato com comida na mesa dos mais pobres, com emprego, enfim com a geração de renda nesse Estado”, afirmou Dudu.

Facebook
Veja também