Teremos mais adesões à campanha de Rafael Fonteles, declara Dudu
O parlamentar também falou sobre a campanha do candidato ao Governo do Piauí nesta reta final.
O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), falou ao Viagora, sobre apoios de lideranças ao candidato a Governador do Piauí, Rafael Fonteles.
O parlamentar afirma que não existem dúvidas sobre possíveis adesões à Rafael e que existem conversações na Câmara Municipal de Teresina e lideranças comunitárias. Dudu Borges cita que numa reunião realizada na noite dessa quarta (20), na zona norte de Teresina, Fonteles recebeu apoio de pessoas ligadas ao PSBD.

“Eu não tenho dúvidas! Aqui na Câmara teremos surpresas positivas para o nosso campo. Outros vereadores, outras lideranças populares de Teresina. Ontem eu estive na região norte de Teresina, no Mocambinho, várias lideranças que eram ligadas a outros campos, ligadas ao PSDB historicamente, foram ontem declarar voto no Rafael e ao Lula, então aqui na Câmara também vamos continuar”, disse o vereador.
Dudu destaca que virá “surpresa” pela frente e que o grupo da base governista não vai ter tempo para descanso, que até o dia 2 de outubro, terá muito trabalho em apoio a Rafael Fonteles.
“Eu diria que termos outras surpresas? Teremos e eu acredito que isso vai se dar até o dia 2. Como eu disse, esse time de cá é um time centrado, e não vamos tirar o pé do acelerador, vamos apertar aí. Só vamos descansar como diz o Rafael, ‘hora de descansar nessa eleição, é a partir das cinco horas da tarde do dia 2’, até lá muito trabalho, muito sapato sendo gato por Teresina e pelo Piauí”, declarou.
Teresina
Piauí
Dudu
Rafael Fonteles
Partido dos Trabalhadores - PT
Governo do Piauí
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir