"Temos um mês para massificar o nome de Rafael Fonteles", diz Venâncio
O vereador ainda destacou que o crescimento do candidato da base governista é atestado por meio das pesquisas eleitorais que mostram Rafael Fonteles empatado com seu principal adversário Sílvio Mendes
O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) falou em entrevista ao Viagora sobre o andamento da campanha política do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), que tem o objetivo de torna-lo mais conhecido no Estado.
O parlamentar que faz parte de um partido de oposição declarou durante inauguração do Viaduto da Tabuleta, que Rafael Fonteles é um nome técnico que nunca disputou um cargo majoritário e por isso o candidato se tornou mais conhecido somente no período de pré-campanha e agora campanha de fato.

“O Rafael tinha o desafio que era se tornar mais conhecido aqui no Piauí, tomo mundo que estuda política sabe que enquanto você não se candidata pelo menos uma vez a um cargo majoritário você não é conhecido ainda, e ele se tornou mais conhecido nessa pré-campanha e acredito que o desafio agora do Rafael e fazer com que as pessoas saibam que o candidato do Lula e do Wellington Dias se chama Rafael Fonteles.
O vereador ainda destacou que o crescimento do candidato da base governista é atestado por meio das pesquisas eleitorais que mostram Rafael Fonteles empatado com seu principal adversário na disputa, Sílvio Mendes (União Brasil).
Por fim, Venâncio Cardoso afirmou que a imagem do ex-presidente e candidato ao Planalto Lula tem trazido pontos positivos para o candidato ressaltando ainda que o grupo de apoiadores de Rafael Fonteles deve massificar as ações durante esse curto período de campanha.
“É o que eu tenho acompanhado nas pesquisas, na espontânea o Rafael bem empatado com o Dr. Sílvio, mas na estimulada nós notamos que o perceptual do Lula é gigantescamente maior juntamente com o do Wellington do que o dele ainda, então nós que apoiamos ele temos um mês para massificar o nome de Rafael Fonteles como candidato do PT, desse grupo do Time do Povo em Teresina e no Piauí”, finaliza.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir