Sílvio Mendes discute segurança no trânsito com ciclistas
Durante evento a categoria entregou ao candidato ao governo do Piauí, um documento apresentando as violências sofridas por eles.
Nessa quinta-feira (25), o candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), em encontro com ciclistas recebeu um documento com solicitações a respeito da segurança da categoria em Teresina.
A entrega do documento, que apresenta a Sílvio Mendes os números de assaltos e violência vividas pelos ciclistas, ocorreu durante reunião de lançamento da campanha do candidato a deputado federal, Sérgio Bandeira, que ocorreu na capital. O candidato ao governo, comentou que é necessário aumentar as políticas de segurança pública que asseguram as ciclovias.
“Sou um grande admirador do ciclismo. Eu faço ciclismo de rolo em casa porque tenho medo de sair, seja por conta da violência no trânsito, seja por conta de assaltos. Acho todos vocês muito corajosos. Mas tudo tem jeito e nós iremos solucionar isso. É preciso aumentar a segurança e mais políticas públicas que assegurem essas ciclovias. É preciso primeiro respeitar os pedestres e o ciclista. Iremos trabalhar para mudar isso, podem ter certeza”, disse.
O candidato ao Palácio de Karnak afirmou também durante o evento pediu aos apoiadores presentes que a eleição é uma escolha e pediu que junto a ele, mudassem o Piauí.
“Eleição é escolha. Mas por que vamos ganhar? Porque nenhum governo, por mais poderoso que se ache como é o governo do Piauí, tem o poder de destruir um sentimento. E esse sentimento por onde andamos é o de mudança. Peço que vocês sejam nossos olhos, nossa boca e a resistência por um estado que a gente quer diferente, pois não mudarei sozinho. Nós poderemos mudar desde que entendamos que é preciso mudar. E não é mudar para melhor, é mudar para ser feliz”, disse Sílvio Mendes.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir