Dr. Pessoa entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras
De acordo com a prefeitura de Teresina, este ato faz parte da programação de comemoração do aniversário dos 170 anos do município, e aconteceu neste sábado (13).
A prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Rural, realizou a entrega da pavimentação asfáltica do povoado Sete Ladeiras, na zona Sudeste da capital piauiense.
De acordo com a prefeitura de Teresina, este ato faz parte da programação de comemoração do aniversário dos 170 anos do município, e aconteceu neste sábado (13).

Segundo o prefeito Dr. Pessoa, esta obra na região rural de Teresina, proporciona mais acessibilidade, contribuindo para a qualidade do povoado. “É uma obra que representa muito para essa população. Estamos satisfeitos m entregar essa estrada na zona Rural, pois entendemos que o homem do campo precisa de infraestrutura, água potável, escola de qualidade, transporte. Tudo isso vamos fazer. Estamos empenhados em entregar essas obras e o mais rápido possível, pois beneficiam a população e principalmente a zona Rural que estava desassistida”, ressaltou.
De acordo com o superintendente da Saad Rural, Coronel Edvaldo Marques, a população terá melhores condições de mobilidade rural com esse novo asfalto, e também contribuirá com a produção agropecuária dessa região. “Entregamos essa pavimentação asfáltica e com certeza a população está agradecida ao prefeito Dr. Pessoa. A nossa população terá melhores condições de mobilidade rural e também possam fluir com a produção agropecuária dessa região. O nosso prefeito, que é determinado, recomenda a Saad Rural que a gente possa trabalhar ativamente na infraestrutura da zona Rural de Teresina”, diz.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir