Convenção que oficializou Sílvio como candidato reuniu mais de 100 prefeitos
Foram oficializadas as candidaturas dos deputados dos partidos que integram a coligação, são eles: União Brasil, Progressistas, Cidadania, PSDB, PDT, PTB e AVANTE.
O evento de homologação do candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), reuniu 100 prefeitos de todo o Piauí.
A cerimônia aconteceu nesse último sábado (30) no Theresina Hall, na zona leste da capital. Foram oficializadas as candidaturas dos deputados dos partidos que integram a coligação, são eles: União Brasil, Progressistas, Cidadania, PSDB, PDT, PTB e AVANTE.

Estavam presentes no lançamento das candidaturas, o ministro-Chefe da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (PP), o candidato e ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, a candidata a vice-governadora, Iracema Portella (PP), o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), o deputado estadual Marden Menezes, o ex-governador do Piauí, Mão Santa (DEM), entre outras lideranças políticas do estado.
O ministro Ciro Nogueira destacou sua felicidade em ver o apoio de muitos prefeitos à chapa da oposição.
“Há um sentimento de mudança por todo o Piauí, e esses prefeitos, que vieram muitos de tão longe, sabem disso. Agradeço a presença de todos em nome deste grupo. As pessoas percebem que o nosso candidato, Sílvio Mendes, tem o que apresentar. Comparem com o principal adversário. Não dá nem para começar. Vamos construir um Piauí melhor e com resultados para todo. Vamos construir um Piauí melhor e com resultados para todos”, afirmou Ciro.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir