É um prefeito democrático, diz Jeová sobre visita de Dr. Pessoa
De acordo com o vereador, o balanço da visita do chefe do executivo foi de forma amigável e que demonstra respeito pela Casa.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (04), recebeu a visita de cortesia do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos) aos vereadores.
De acordo com o vereador, o balanço da visita do chefe do executivo foi de forma amigável e que demonstra respeito pela Casa. “O balanço positivo, Dr. Pessoa tem demonstrado um respeito grande por essa Casa sempre que pode vem aqui, como foi hoje. Veio aqui de forma amigável fazer uma visita aos vereadores, isso mostra o respeito que ele tem por essa Casa e claro, a boa convivência. Ele tem demostrado sempre que é um prefeito democrático, sempre aberto ao diálogo. Isso é importante demais, ter essa parceria boa, salutar entre os poderes, quem ganha é a cidade”, disse Jeová.

Segundo Jeová Alencar, a reunião com o presidente do Instituto de Previdência Municipal de Teresina (IMPT), Kennedy Glauber, com os secretários trouxeram explicações e tirou dúvidas dos vereadores sobre os projetos do IPMT, do abono de permanência. “Não tenho dúvida, sempre que é necessário os secretários vem aqui nessa Casa, nós aqui um grande líder que é o Antônio José Lira que está sempre atento aos projetos e buscando trazer os secretários para tirar dúvidas de qualquer dessa Casa. Isso é importante, o vereador votar consciente reconhecendo o projeto. Nós temos hoje aqui nesse momento, uma reunião com os secretários de planejamento, secretários de governo e o presidente do IMPT, para tirar qualquer dúvida dos projetos, qualquer vereador também poderá acrescentar algo no projeto, alguma emenda para que possa melhorar o projeto”, explicou o Presidente da Câmara.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir