Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo
O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.
Neste sábado (02), o pré-candidato ao Palácio de Karnak Coronel Diego Melo, em entrevista ao Viagora, divulgou a possível data da convenção que homologará sua candidatura.
Em entrevista o pré-candidato, afirmou que ainda pretende marcar uma data que coincida com a vinda do atual presidente da república Jair Bolsonaro, mas caso não seja possível, o evento ocorrerá no dia 22 de julho. “Nós estamos tentando marcar com a vinda do presidente para ver se ele pode participar, dá uma insistida nisso, por isso não marcamos, mas caso ele não venha, provavelmente será no dia 22”, informou.

O político comenta que até a data da convenção as conversas do partido já estarão encerradas e os nomes que representarão o Partido Liberal nas eleições já estarão escolhidos, “O partido já é bem tranquilo com relação ao nosso posicionamento, e até lá nos temos encerrado as conversas que realmente deveríamos ter para decidir quem será realmente os nossos nomes aqui no partido”, explica.
Ainda em entrevista, Coronel Diego lamentou o adiamento da vinda de Flávio Bolsonaro ao Piauí, e reafirma que irá recebe-lo, se possível junto de Jair Bolsonaro. “Infelizmente tivemos hoje um evento que ia acontecer, muito grande, mas o Flávio Bolsonaro não ia poder vim, a gente resolveu adiar para recebê-lo em outro momento, se possível, junto com o presidente”, comentou.
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir