Criminosos fazem arrastão em empresa no Centro de Teresina
De acordo com informações da Força Tática do 1°BPM, a polícia está efetuando diligências para localizarem os indivíduos.
Nesta sexta-feira (15), dois suspeitos armados realizaram um arrastão em uma empresa terceirizada que vende planos da Unimed, localizada na rua São João, no Centro-Sul de Teresina.
Ao Viagora a Força Tática do 1° Batalhão de Policia Militar (BPM), informou que os suspeitos levaram celulares e dinheiro das vítimas.
“Dois indivíduos em um veículo de cor branca, armados com armas de fogo, adentraram a Unimed Múltiplos, se não me engano, lá faz parte de plano de saúde, ou algo do tipo foram levados algumas coisas, celulares, dinheiro, de lá”, informou.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela Força Tática, a polícia está efetuando diligências para localizarem os indivíduos.
“ Estão fazendo diligências para tentar encontrar esses indivíduos, inclusive já foi passado para o serviço de inteligência da polícia, para eles ficarem atentos em relação a esses indivíduos”, explicou.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir