"Conversas entre Republicanos e Podemos continuam", diz Robert Rios
O vice-prefeito de Teresina também disse que a reunião do partido está marcada para dia 11 de junho.
Nesta terça-feira (07), em entrevista ao Viagora o vice-prefeito Robert Rios falou sobre a reunião do Republicanos que deve acontecer no próximo dia 11 de junho e das conversas do partido com o Podemos.
Questionado sobre uma nova função atribuída a ele na questão de diálogos com os vereadores, o politico afirma que continua a fazer o que sempre fez, ajudar o prefeito Dr. Pessoa. “Não, não tem função nova nenhuma, estou fazendo a mesma coisa que eu fazia sempre, coordeno, eu ajudo ele, junto com o André, não tem função nova nenhuma”, afirmou.
Ainda de acordo com Robert Rios, o prefeito da capital do Piauí Dr. Pessoa sempre coordenou a área da política. “O prefeito sempre coordenou as ações políticas”, comentou o vice-prefeito.
Conforme o vice-prefeito, além dele, outros membros da administração pública da capital também contribuem no auxílio ao prefeito. “O André que está de governo ajuda, eu ajudo, o Renato Berger ajuda”, informou.
Robert também comentou sobre as conversas que estão sendo realizadas com o partido Podemos, e relembra que o Dr.Pessoa, que está a frente do Republicanos, está sempre repetindo a mesma frase sobre a terceira via. “O Dr. Pessoa disse a mesma frase o tempo inteiro ‘Terceira Via, terceira via, terceira via’”, disse.
Ainda segundo o político, em conversa com o Podemos, há a possibilidade de o Republicanos indicar alguém para o senado, ficando a cargo do outro partido indicar o candidato ao governo do Piauí. “Isso por ele não tem problema, eles podem indicar lá o governo e a gente indica aqui o Senado. Já conversei uma vez com o João Vicente Claudino e com o Fábio Sérvio e vamos continuar conversando, as conversas entre Republicanos e Podemos continua”, comentou.
Questionado sobre a reunião do partido Republicanos que está marcada para discutir a direção do grupo político, Robert afirma que ela será realizada assim que o prefeito estiver com um estado de saúde melhor. “Está marcada, confirmada se o Dr. Pessoa estiver bem, porque ele está doente, se for a reunião sem ele não se resolve nada”, explicou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir