"Jeová Alencar tem meu apoio", declara Enzo Samuel
Na noite dessa terça-feira (28), Enzo Samuel falou sobre o lançamento da pré-candidatura do presidente da Câmara a deputado estadual.
Na noite dessa terça-feira (28), no lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar (Republicanos), o vereador Enzo Samuel (PDT) que estava presente, falou sobre o evento que lançou a pré-candidatura do vereador a deputado estadual.
Segundo Enzo, Jeová é um amigo, por isso, ele não poderia deixar de estar presente. “O Jeová é um irmão, é um amigo. Eu não poderia deixar de estar presente nessa festa da democracia que está sendo organizada pelo Jeová, vocês podem ver quanto carinho e amor o povo tem por ele e Jeová Alencar tem meu apoio”, ressalta.

Questionado sobre o que ele analisa sobre o apoio de Jeová ao pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, pelo partido União Brasil, ele explica. “Olha, essas análises não cabem a mim, eu estou aqui pelo Jeová. Este é um evento bonito, todo muno sabe minha posição. Eu participei do evento aqui pelo meu amigo Jeová,” encerra.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir