Fábio Sérvio não descarta apoio do Podemos a Sílvio Mendes
O presidente do partido no Piauí expôs que já iniciou algumas conversas, e informou que o diálogo com os pré-candidatos está aberto.
Nessa quinta-feira (23), em entrevista ao Viagora, o presidente do Podemos no Piauí e pré-candidato ao Senado Federal, Fábio Sérvio, falou sobre a possibilidade do partido apoiar um dos nomes já oficializados como pré-candidatos ao governo.
Fábio Sérvio afirmou que há algumas possibilidades que estão sendo avaliadas. “Nós somos oposição, a gente vai agora dialogar, tem três pré-candidatos da oposição, o Sílvio Mendes (União Brasil), Gessy Fonseca – (PSC), e o Major Diego (PL), são os três que estão colocados, o fato de todo mundo ser oposição é um ponto que liga”, comentou.

O presidente do partido expôs que já iniciou algumas conversas, e informou que o diálogo com os pré-candidatos está aberto. “Com a Gessy nós tivemos duas conversas, e eu acho que a temporada de conversa realmente abre agora”, anunciou.
Questionado se há possibilidade do partido apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), Fábio Sérvio afirmou que existe está chance. “Dentro do Podemos é admitida essa possibilidade de apoio a Sílvio”, afirmou. O presidente do Podemos, afirmou que nenhum nome foi descartado ainda. “Não descartamos nenhum dos três”, declarou.
O representante do Podemos no estado afirmou que está contente com o protagonismo que o partido alcançou. “Eu fico muito feliz que o Podemos assumiu um protagonismo muito forte nessa eleição”, concluiu.
Teresina
Piauí
Fábio Sérvio
Podemos
Sílvio Mendes
Política
Gessy Fonseca
Major Diego Melo
Partido Liberal - PL
União Brasil
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir