Prefeito de Pedro II Alvimar Martins é intubado em hospital de Teresina
O gestor solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).
Nesta quinta-feira (19), foi divulgado um boletim hospitalar sobre o estado de saúde do prefeito de Pedro II Alvimar Martins (Progresistas), de 65 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed em Teresina.
De acordo com o Boletim divulgado, o prefeito foi diagnosticado com um quadro de choque Séptico. “Ele se encontra grave, intubado, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas”, informou.

Ainda de acordo com o boletim, o quadro do prefeito de Pedro II se manteve estável nas últimas 24 horas, anteriores a publicação.
Alvimar Martins, solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13).
Em postagem no Instagram divulgada antes de sua internação, o prefeito informou aos cidadãos pedrossegundense seu afastamento temporário. “Por motivos de saúde, solicitei afastamento por 30 dias das funções executivas na Prefeitura, mas sempre com vocês, meu povo do coração. Será um período difícil, mas logo estaremos juntos novamente se deus quiser”, escreveu.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir