Terão modificações para o bem da administração, diz Dr. Pessoa
Segundo o prefeito Dr. Pessoa, o foco na questão administrativa irá continuar nos próximos quinze dias, e nesse período ocorrerão movimentações de forma intensa.
Nesta segunda-feira (02), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), voltou a comentar sobre a reforma administrativa que irá ocorrer na gestão da capital, de acordo com o gestor nos próximos quinze dias acontecerá movimentações na área administrativa.
Segundo o gestor municipal, o foco na questão administrativa irá continuar nos próximos quinze dias, e nesse período ocorrerão movimentações de forma intensa. “O foco administrativo vai continuar no mínimo ainda uns dez a quinze dias, intensificado, a administração não pode ter dissolução de continuidade, é intensificado, ainda uns dez a quinze dias, as coisas irão acontecer e vocês irão ter o conhecimento dessas atitudes do prefeito”, disse o prefeito.
Ainda segundo o prefeito, estas mudanças que vão ocorrer beneficiarão a gestão da cidade. “A administração vai ter mudança, vai ter modificações para o bem da administração pública”, afirma o gestor.
Vice-prefeito comenta sobre secretarias municipais
O vice-prefeito Robert Rios (PSB), afirma que é necessário preencher as vagas nas secretarias municipais e que os vereadores estão sendo comtemplados, mas é preciso dialogar. “A princípio os vereadores estão sendo contemplados na administração, estão dentro da administração, estão sendo muito bem tratados e tratando muito bem também o prefeito e sua equipe, agora mudança vai haver sempre, agora estamos com secretarias vagas, precisamos preencher, temos cargos vagos que precisam ser preenchidos vamos conversar”, disse.
Para Robert Rios, há talentos na Câmara Municipal que podem auxiliar diretamente na gestão de Teresina. “Eu acho que a Câmara de vereadores tem lá uma reserva extraordinária de pessoas com alta capacidade que poderiam ajudar diretamente a gestão, se for o caso um outro vereador pode ser convocado”, pontua o gestor.
O vice-prefeito mencionou ainda alguns nomes para as secretarias municipais como por exemplo o vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito Dr. Pessoa, na Câmara Municipal de Teresina. “O Renato Berger já está vindo, já é uma mudança, Renato Berger já está definido que vem para a Semel”, informa. Outro nome mencionado pelo gestor foi o do vereador Luís André (União Brasil). “Embora ele seja do União Brasil, sempre esteve do nosso lado, sempre esteve do lado do prefeito, então é um nome que pode ser muito bem vindo a gestão”, comentou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir