Fábio Xavier pede licença para prestar contas da atividade de secretário
O deputado estadual solicitou a medida com o objetivo de prestar contas referente aos anos em que assumiu a Secretaria das Cidades.
Nesta quinta-feira (12), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) anunciou o afastamento do deputado estadual Fábio Xavier (PT) que ficará ausente por um período de 120 dias das atividades na Casa Legislativa. O parlamentar solicitou uma licença com base no inciso III do artigo 237 do Regimento Interno, referente ao afastamento não remunerado devido à interesses particulares.
Diante da saída do parlamentar, o deputado Cícero Magalhães do Partido dos Trabalhadores, suplemente imediato, será responsável por assumir sua vaga.

Ao falar sobre sua decisão Fábio Xavier explicou que pretende tratar prestar contas de assuntos relativos aos anos em que assumiu a Secretaria das Cidades.
“Pedi a licença sem vencimento para tratar de muitos assuntos relativos aos sete anos que permaneci na pasta das Cidades. Quero prestar contas das minhas atividades e tranquilizar meus amigos, não é motivo de saúde. Minha saúde está em perfeitas condições e agora vou ter esse tempo para prestar contas de todo o trabalho que fizermos na Secretaria das Cidades. Não é motivo de saúde houve um equívoco na leitura do pedido”, afirmou o deputado.
Teresina
Piauí
Fábio Xavier
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Partido dos Trabalhadores - PT
-
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum. -
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir