Definiremos em agosto, diz Evaldo Gomes sobre 2ª suplência de Wellington
Segundo o presidente da solidariedade, o deputado Evaldo Gomes, os nomes internos do partido estão sendo avaliados para ocupar o cargo.
O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, em entrevista ao Viagora nessa quarta-feira (27), informou que a escolha da segunda suplência do pré-candidato ao senado Wellington Dias será feita apenas em agosto no período das convenções partidárias para as eleições deste ano.
A primeira suplência foi ocupada por Jussara Lima, esposa do líder estadual do PSD, Júlio César. Já a segunda cadeira será uma indicação do Solidariedade que, segundo o presidente do partido, já está avaliando nomes internamente dentro da sigla. O deputado também mencionou alguns nomes cotados para a suplência, como o ex-vereador Caio Bucar, bem como os vereadores Edvan Silva e Daniel Jackson, de Parnaíba.

“A convenção só em agosto, vamos definir só em agosto, não temos pressa. Agora nesse momento estamos avaliando os nomes internamente dentro do partido como o do ex-vereador Caio Bucar, que é uma liderança não só na capital, mas tem uma liderança também na cidade de Floriano, como também o Edvan Silva que é vereador da capital. O Amauri que atualmente é suplente de senador e também o vereador de Parnaíba Daniel Jackson. A gente vai debater, vai discutir, e esperar um momento oportuno para que a gente possa fazer essa escolha”, explicou o presidente.
O deputado também falou sobre a adesão de prefeitos ao Partido dos Trabalhadores (PT), Evaldo Gomes, afirma que avalia de uma forma positiva e acredita que as filiações são prova de um ótimo trabalho feito pelo ex-governador Wellington Dias e o pré-candidato ao governo do Piauí em 2022, Rafael Fonteles.
“De forma bem positiva, é uma prova que o Rafael Fonteles fez um grande trabalho não só na condição de secretário de fazenda como na condição de coordenador do Pró Piauí. E o governo tem dado continuidade as ações através da governadora Regina Sousa. O governador Wellington Dias juntamente com o Rafael fez um trabalho belíssimo nos 224 municípios, dando oportunidade de fazer investimento em obras importantes melhorar a qualidade de vida das pessoas, e agora a governadora da Regina tem dado continuidade, então essa filiação dos prefeitos é uma prova que esse time é o melhor time pra continuar a governando o estado do Piauí”, disse Evaldo Gomes.
-
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. -
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir