Robert Rios diz que deve deixar secretaria para disputar cargo majoritário
“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido", disse o vice-prefeito de Teresina.
Nesta quarta-feira (30), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, disse ao Viagora que deverá deixar a Secretaria Municipal de Finanças para disputar as eleições deste ano.
“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido, então pronto, já é metade da via. Eu disputarei um cargo majoritário ainda não definido", afirmou Robert.

O secretário também confirmou a filiação ao partido Republicanos e enfatizou que está a disposição do prefeito Dr. Pessoa .“Sou filiado ao Republicanos, para deixar o cargo vai depender do que o Dr. Pessoa decidir, decidir o que será feito. Tá na mão do prefeito, ele que decide", declarou.
Sobre o partido o vice-prefeito declarou: "É um partido aqui do Brasil, que montou uma chapa boa de Federal, montou uma chapa boa de Estadual . Eu já indiquei 4 estaduais, que vão ganhar com certeza. Então, o partido embora seja um partido que está se organizando a apenas10 dias, mas foi rapidamente montada uma chapa.”
Por Anna Paula Couto.
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir