Dr. Pessoa exonera superintendente Daniel Carvalho da Saad Norte
De acordo o Decreto Nº 23.414, com a saída de Daniel Carvalho, o cargo será assumido por Welton Luiz Bandeira de Souza que já foi nomeado para a nova missão.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, exonerou o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (Saad Norte), Daniel Araújo de Carvalho e fez outras duas modificações em cargos da prefeitura. A medida consta na edição dessa terça-feira (27) no Diário Oficial do Município.
De acordo o Decreto Nº 23.414, com a saída de Daniel Carvalho, o cargo será assumido por Welton Luiz Bandeira de Souza que já foi nomeado para a nova missão.

Além disso, a diretora do Teatro Municipal João Paulo II, Edileusa Fernandes Ribeiro Sousa, da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), também deixará o posto e quem estará no seu lugar será Janara Ribeiro de Sousa.
O gestor municipal ainda exornou a secretária Executiva da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), Iara Beatriz De Carvalho Santos Sousa. O cargo será ocupado por Rosemara do Socorro Santana do Nascimento Ximenes.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir