"Quero trabalhar muito pelo meu Piauí", declara Jeová Alencar
De acordo com o parlamentar, uma das duas bandeiras é trabalhar pelo empreendedorismo e pela população no Estado.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina e deputado estadual eleito, vereador Jeová Alencar (Republicanos), falou sobre sua expectativa e projetos que pretende lutar durante seu futuro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
De acordo com o parlamentar, uma das duas bandeiras é trabalhar pelo empreendedorismo e pela população no Piauí. “Quero trabalhar pelo empreendedorismo, trabalhar pelas pessoas, trabalhar muito pelo meu Estado e acredito que vamos está aí juntos com o nosso povo, sempre vestindo a camisa do nosso povo”, disse Jeová.

Jeová Alencar frisa que um dos principais problemas no estado é fome, falta de emprego e de água em algumas regiões, e afirma que trabalhará para mudar a situação. “Fome, desemprego, falta de oportunidade, sede, o povo morre de sede infelizmente. Tem muita coisa pra gente trabalhar aí pela frente”, destacou.
Na oportunidade, o republicano agradece pelos votos que recebeu e à população de Teresina. Jeová Alencar afirma que sua responsabilidade será grande, e que se dedicará por Teresina e pelo Piauí.
“Expectativas melhores possíveis, agradeço a Deus e ao povo, agradeço ao povo de Teresina. Mas assim, eu sei o tamanho da nossa responsabilidade, pode ter certeza que eu vou dedicar todo o tempo que eu tiver para trabalhar pelo o meu Estado e pela minha capital”, cravou o vereador.
Teresina
Piauí
Jeová Alencar
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Teresina
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir