Progressistas tomará decisão em bloco, diz Bárbara Soares sobre Alepi
De acordo com Bárbara, ainda não existe um consenso dos sete deputados eleitos do Progressistas para escolher entre os candidatos já declarados.
A deputada estadual diplomada, Bárbara Soares (Progressistas), falou nessa sexta-feira (17), sobre as articulações com o partido para a eleição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que acontecerá no dia 1 de fevereiro do próximo ano.
De acordo com Bárbara, ainda não existe um consenso dos sete deputados eleitos do Progressistas para escolher entre os candidatos Franzé Silva (PT) e Severo Eulálio (MDB) para o pleito.

“Nós estamos conversando com todos os nossos amigos da Assembleia, todos os nossos deputados estaduais, é assim que a gente se faz numa Casa numa Casa parlamentar, é conversar, a gente está conversando e encaminhando bem”, diz a deputada.
Questionada se acredita na possibilidade de um acordo entre o Partido dos Trabalhadores e o MDB, a parlamentar frisa que essa decisão é algo entre eles, e destaca que não tem muita aproximação. “Não sei, isso é uma peculiaridade dos partidos, como sou realmente Progressistas, sou oposição, a gente não tem tanta aproximação”, explicou Bárbara.
A deputada diplomada garante que a escolha para o próximo presidente do biênio 2023/2024 será decido em bloco. “Com certeza, nós do partido Progressistas vamos tomar essa decisão em bloco e vamos tomar assim que a gente consiga organizar nossa Casa, nossas ideias, nós vamos tomar esse partido”, frisou a deputada.
Teresina
Piauí
Bárbara Soares
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Progressistas
Progressistas
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir