Há possiblidade de Jeová ser meu vice em 2024, declara Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina também disse que o ano de 2023 será de resolutividade na administração municipal.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou nesta quarta-feira (14), sobre as possíveis estratégias para a eleição municipal da capital piauiense em 2024.
De acordo com o chefe do executivo, um dos nomes que poderá ser seu candidato a vice-prefeito na campanha em busca da reeleição, é do deputado estadual eleito e Presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos). Além do parlamentar, Dr. Pessoa citou o nome do superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sudeste, o vereador Zé Nito (MDB) e possíveis alianças com o Partido dos Trabalhadores.

Dr. Pessoa afirma que até o fim de janeiro do ano que vem, anunciará quem será o seu companheiro para a disputa do Palácio da Cidade no próximo pleito. “Até o fim de janeiro o prefeito vai dizer quem vai caminhar com ele para 2024. Há possibilidade com Jeová, há possibilidade com o Zé Nito, há possibilidade com o PT, há possibilidade ampla. Contanto que já estamos conversando, tomamos um café ali e aqui e etc. A administração está focada é na parte administrativa, isso é um viés muito pequeno político, que a gente faz no dia a dia, tomar um ali e falar em política. Mas o objetivo nosso é 2023 ser o ano D, de resolutividade que vocês vão ficar surpreendidos”, afirmou.
Questionado se poderá mudar de partido, Dr. Pessoa destaca que durante sua viagem a Brasília, o presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, o recebeu de forma grandiosa e garantiu que o partido mudará de lado, caso o gestor aceitar.
"O presidente Marcos Pereira me botou nos braços, me botou no colo dizendo que partido só não vai para o outro lado se eu não quiser”, afirmou Dr. Pessoa.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Jeová Alencar
Republicanos
Política
Prefeitura de Teresina
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir