Dr. Pessoa diz que reforma administrativa terá duas fases
O prefeito de Teresina afirmou que teve um almoço com o atual presidente da Câmara Municipal, mas que não foi permeado por discussão política.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa durante entrevista ao Viagora falou sobre a nova reforma administrativa da sua gestão e o período que irá inia-lá.
O gestor municipal afirmou que a mudança ocorrerá até a próxima semana e que será em duas fases, havendo possibilidade de remanejamento de pastas.
“Vou começar a partir desta semana, estourando a semana que vem. Algumas coisas vou remanejar, outras minimizar. A reforma está na Câmara Municipal para ser aprovada”, informa.

Encontro com Jeová Alencar
Em clima definido como “amistoso”, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) revelou ainda que reuniu-se com seu correligionário Jeová Alencar (Republicanos), o atual presidente da Câmara Municipal e deputado estadual eleito.
O almoço entre os líderes políticos ocorre em meio a boatos de que a relação entre a Casa Legislativa e a prefeitura estaria estremecida, fato negado por Dr. Pessoa que destacou a harmonia entre os poderes.
Sobre o encontro o prefeito da capital ressaltou: “Tive um almoço com Jeová, foi um encontro sem nenhuma discussão política, foi uma conversação legal, mas fora do ramo político, não teve nenhuma pitadinha de política. Clima totalmente amistoso”, explica.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir