Ciro vota e diz que a eleição é uma disputa entre futuro e atraso
De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, a expectativa para a reeleição de Jair Bolsonaro é a melhor possível.
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, votou no início da manhã deste domingo (30) na Unidade Escolar Professor José Amável, localizada no bairro Noivos, na zona Leste de Teresina.
O ministro chegou ao local na companhia do deputado federal eleito, Júlio Arcoverde, (Progressistas) e do vereador, Aluísio Sampaio (Progressistas).

De acordo com Ciro Nogueira, a expectativa para a reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), é a melhor possível.
“O presidente Bolsonaro fez uma campanha belíssima, podendo demonstrar tudo que quer fazer para o futuro do país. Nós estamos em uma Eleição que é uma disputa entre futuro e o atraso, entre um passado de muitos escândalos e confusões, e agora nós temos um país que se continuar como está virará umas das 5 maiores economias do mundo. Não podemos retroceder, temos que avançar”, disse o ministro.
Ciro ainda avaliou o desempenho de campanha de Bolsonaro na reta final do pleito.
“Temos um Estado com um histórico muito próximo ao ex-presidente Lula, mas a população piauiense está tendo consciência agora. Aqui Bolsonaro fez grandes obras que estavam paralisadas, e autorizou agora o início dos estudos da transposição das águas do São Francisco para o Piauí. Então eu acredito que essa seja a diferença de quem ficou só no discurso com aquele veio para governar”, explicou o Senador.
O ministro-chefe da Casa Civil pontuou por fim que o presidente Bolsonaro tem a vantagem de ter o Congresso a seu favor.
“Bolsonaro tem o Congresso, elegendo 80% dos deputados e senadores, então é um homem que tem a capacidade de governar sem cooptar ninguém”, concluiu Ciro Nogueira.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir