O grande perdedor no Piauí foi o Ciro Nogueira, afirma Robert Rios
O vice-prefeito de Teresina, já tinha declarado seu apoio a Rafael Fonteles (PT) e falou sobre o resultados das eleições no Piauí.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), falou nesta segunda-feira (3), ao Viagora, sobre o resultado das eleições para governador do Piauí.
Robert Rios já tinha declarado seu apoio a Rafael Fonteles (PT) que foi eleito para comandar o Palácio de Karnak, e destacou que o ex-secretário de Fazenda é uma mente brilhante.

“Olha um cara com 37 anos de idade, uma mente brilhante, um homem fora da curva de inteligente, eu tenho a impressão que quem vai tomar de conta do Piauí é geração Dom Barreto. Quem vai pra lá é Rafael, é Chico Lucas”, disse.
De acordo com Rios, o candidato à presidente da República, Lula (PT), pode vencer no segundo turno no Piauí, mas não tem certeza no país. Robert frisa que o ministro-chefe da Casa Civil e senador Ciro Nogueira (PP), falava bastante em vencer na capital com 200 mil votos, mas o candidato da oposição Sílvio Mendes (União Brasil), foi derrotado com mais de 300 mil votos de diferença.
“Aqui no Piauí com toda a certeza, não sei no Brasil. Você viu que o senador Ciro blefou o tempo todo, que ganhava em Teresina com 200 mil votos, e como eu dizia antes, ganhou por vinte e pouco mil votos, é uma derrota”, afirmou.
Robert Rios afirma que o grande perdedor dessas eleições foi Ciro Nogueira, pois apenas dois deputados federais do partido foram eleitos no Estado.
“O grande perdedor do Piauí foi o ministro Ciro. Tinham quatro parlamentares do PP, tinha o Atila, tinha Iracema tinha Margarete e tinha Elmano. Só conseguiu eleger dois deputados. O partido dele só elegeu dois federais, vai chegar em Brasília só com dois federais eleitos”, disparou o vice-prefeito.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir