Carta de compromisso aos evangélicos de Lula é lançada no Piauí
O ato contou com a presença do Senador Eleito Wellington Dias, da Deputada Federal Rejane Dias, do Presidente do PT Piauí João de Deus e de lideranças evangélicas.
Na manhã desta segunda-feira (24) o Partido dos Trabalhadores (PT) lançou a Carta Compromisso do candidato à presidência Lula, com os evangélicos em Teresina.
O ato contou com a presença do senador Eleito Wellington Dias, da Deputada Federal Rejane Dias, do Presidente do PT Piauí João de Deus e de lideranças evangélicas.
A Carta de Lula aos Evangélicos, foi lida pelo Pastor Afilho e informava que diferente das notícias emitidas pelo adversário, Lula não vai fechar as igrejas, além de reforçar o compromisso de respeito com a fé.
Wellington Dias declarou que o evento tem como objetivo ficar atento à onda de mentiras nas campanhas do adversário. “Hoje, apresentada a carta que Lula fez aos evangélicos, Lula, Geraldo Alckmin, para que a gente esteja atento a essa onda de mentiras, a essa onda de pessoas que propagam a mentira, e que as vezes uma pessoa tem boa fé termina propagando a mentira de que Lula vai fechar a igreja. Lula já foi presidente a oito anos e na época foi totalmente o contrário’, diz Wellington.
Ainda sobre o assunto, o senador eleito complementou, “Lula, com a lei da liberdade religiosa, regulamentou a marcha pra Jesus, regulamentou o dia do evangelho, teve uma ótima relação com as lideranças com participação em vários programas no Brasil inteiro e ali na carta ele coloca os compromissos que ele estabelece”, conclui.
De acordo com Rejane Dias, a carta foi lida em diversos lugares por volta do mesmo horário, para reforçar aos religiosos o compromisso de Lula.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir