Sílvio é quem decide se será candidato em 2024, diz Edson Melo
O vereador fez uma avaliação sobre a possibilidade de Sílvio Mendes (União Brasil) disputar as eleições municipais em 2024.
O vereador Edson Melo (PSDB) fez uma avaliação sobre a possibilidade de Sílvio Mendes (União Brasil) disputar as eleições municipais em 2024. O ex-prefeito de Teresina foi candidato ao Governo do Piauí e ficou em segundo lugar na corrida ao Palácio de Karnak.
De acordo com o vereador, Sílvio Mendes já afirmou ao seu grupo aliado em outros momentos que não deseja disputar a prefeitura de Teresina novamente. “Ele tem dito a nós, ele dizia sempre a nós, ele dificilmente muda de posição, que não teria interesse nenhum", afirma.

Contudo, Edson Melo afirmou que o ex-prefeito da capital poderia mudar de ideia e colocar seu nome a disposição. O vereador afirmou que a oposição não vai forçar ninguém a ser candidato.
“Mas isso não é definitivo até porque tem dois anos, tem muito tempo e ele pode vir a mudar de ideia. Nós não vamos forçar a barra para ninguém ser candidato, o desejo é dele, ele quem vai dizer no momento conveniente se será candidato ou não, podem surgir outros nomes”, explica.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir