"Quero ser a voz da população", diz apresentador Pádua Araújo
O apresentador se filiou ao Progressistas na manhã desta sexta-feira (07), na sede do partido em Teresina.
Na manhã desta sexta-feira (07), o apresentador de TV, Pádua Araújo, falou sobre o motivo de ter ingressado na política neste ano de 2022. O comunicador se filiou ao Progressistas e deve disputar uma vaga para deputado estadual nestas eleições.
De acordo com o pré-candidato, o desejo de lançar o seu nome para uma vaga na Assembleia Legislativa aconteceu após uma reunião com o ministro da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (Progressistas).
“Eu fui chamado para uma reunião com o ministro da Casa Civil, senador do Piauí, Ciro Nogueira, e na reunião ele me fez a seguinte pergunta 'Pádua, vamos mudar o Piauí?' E aí eu topei na hora. Claro que hoje é o momento de filiação, mas candidato mesmo só quando o meu registro estiver no TRE. Mas eu falo sem medo de errar, porque já sou uma voz na TV e no rádio, uma voz da população, e quero ser a voz da população com um cargo de gestor público, como homem público", declarou.
- Foto: Divulgação/InstagramPádua Araújo se filia ao Progressistas
Pádua explica ainda que tudo na vida começa a partir de uma ação política, seja manifestações de ideias e pensamentos, ou quando alguém decide pedir um café em alguma lanchonete. Segundo ele, esse é um dos motivos que o fez lançar o seu nome para a política piauiense.
“Eu entendo que tudo na vida, tudo no Brasil é ação política, até o valor do café que você vai pagar em uma lanchonete é resultado de uma ação política que lá atrás, em Brasília, foi determinado o valor. Então, liberdade de manifestação das ideias, do pensamento, é resultado de ação política, então não só eu, mas todo o povo brasileiro se interessa por política. Já sou uma pessoa pública, já falo no rádio e na televisão, em nome das pessoas, sendo uma voz da população, e nada melhor que receber esse crivo da população para ser quem sabe um deputado. Para que as pessoas possam entender o que um deputado de fato vai fazer na Assembleia, como pré-candidato que sou”, disse.
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir