"Devo ir à Brasília esta semana para assumir PL no Piauí ", diz Pessoinha
O presidente da Eturb falou que deverá se reunir com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, confirmou que deverá assumir o comando do PL no Piauí.
Segundo Pessoinha, a tendência é de que ainda nesta semana viaje à Brasília para uma reunião com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto (PL).

“Devo ir à Brasília esta semana para assumir a presidência do PL aqui no Piauí. Vamos nos reunir com o Valdemar, o presidente nacional do partido e se contar com a presença do presidente da república, Bolsonaro, será uma honra, mas estamos aguardando ainda a agenda deles”, afirmou.
Pessoinha destaca ainda que o objetivo é formar um grupo competitivo para as eleições de 2022. “Em primeiro temos que formar uma chapa competitiva e se vai ser eleita ou não, não temos como saber agora, mas a tendencia é formar a chapa para pelo menos buscar uma vaga”, disse.
De acordo com o presidente da Eturb, até o momento, três nomes estão confirmados para reforçar a chapa federal pelo PL, são eles o ex-deputado Paes Landim, o vereador Leonardo Eulálio e o ex-candidato a prefeito, Major Diego (Patriotas).
“Até agora quem confirmou que estará no PL foi o ex-deputado Paes Landim, o vereador Leonardo Eulálio e o Major Diego”, declarou.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir