"Devo ir à Brasília esta semana para assumir PL no Piauí ", diz Pessoinha
O presidente da Eturb falou que deverá se reunir com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, confirmou que deverá assumir o comando do PL no Piauí.
Segundo Pessoinha, a tendência é de que ainda nesta semana viaje à Brasília para uma reunião com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto (PL).
“Devo ir à Brasília esta semana para assumir a presidência do PL aqui no Piauí. Vamos nos reunir com o Valdemar, o presidente nacional do partido e se contar com a presença do presidente da república, Bolsonaro, será uma honra, mas estamos aguardando ainda a agenda deles”, afirmou.
Pessoinha destaca ainda que o objetivo é formar um grupo competitivo para as eleições de 2022. “Em primeiro temos que formar uma chapa competitiva e se vai ser eleita ou não, não temos como saber agora, mas a tendencia é formar a chapa para pelo menos buscar uma vaga”, disse.
De acordo com o presidente da Eturb, até o momento, três nomes estão confirmados para reforçar a chapa federal pelo PL, são eles o ex-deputado Paes Landim, o vereador Leonardo Eulálio e o ex-candidato a prefeito, Major Diego (Patriotas).
“Até agora quem confirmou que estará no PL foi o ex-deputado Paes Landim, o vereador Leonardo Eulálio e o Major Diego”, declarou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir