“Flora está à altura do desafio”, declara Dudu sobre vaga no TCE
Segundo o vereador, Flora Izabel preenche todos os pré-requisitos para a vaga, além de ter sido um nome que o partido entrou em consenso.
O vereador Dudu Borges (PT), falou ao Viagora a respeito da candidatura da deputada Flora Izabel (PT) à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).
Segundo o vereador, Flora Izabel preenche todos os pré-requisitos para a vaga, além de ter sido um nome que o partido entrou em consenso.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vereador Dudu
“A Flora preenche todos os requisitos, é um nome que primeiro foi consenso dentro do partido, mas é mais do que um consenso, é um nome reconhecido na sociedade”, destacou.
Dudu destacou o fato de a deputada ter formação na área e já ter inúmeros mandatos. “Tem capacidade técnica, porque é formada em economia, deputada por vários mandatos, só isso já lhe daria condição de um notório conhecimento jurídico, abdicou a vida toda em prol do trabalho para a questão pública”, ressaltou.
O vereador acredita que caso Flora ganhe a eleição, que acontece na próxima quinta-feira (16), será uma conquista tanto para as mulheres como para os piauienses.
“Eu acredito que a Flora lá no TCE irá engradecer aquela Corte, mais uma mulher que alça um cargo relevante com muita competência, então quem vai ganhar lá no final é o povo do Piauí, porque terá uma conselheira, com certeza, com competência, compromisso e à altura do desafio”, disse.
Teresina
Piauí
Dudu
Flora Izabel
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir