"Vejo como positiva a pré-candidatura de Sílvio", diz Teresa Britto
A deputada estadual também falou que irá trabalhar para sua reeleição no pleito do próximo ano.
A deputada estadual Teresa Britto (PV), falou ao Viagora a respeito das possiveis pré-candidaturas do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) ao Governo do Piauí, além de seus projetos para o ano de 2022.
A deputada acredita que ambos pré-candidatos possuem capacidade para desempenhar um bom trabalho.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Teresa Britto (PV)
“Eu vejo como positiva a pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes, pois foi um grande prefeito no município de Teresina, saiu com 92% de aprovação na sua gestão. A deputada Iracema também tem mostrado toda a sua capacidade na Câmara Federal e assistência aos munícipios”
Teresa Britto destaca que quanto mais nomes, melhor para o estado. “É muito bom que tenha mais pré-candidaturas no estado do Piauí, assim terá mais opções para gente escolher”, pontuou.
Eleições 2022
Sobre os planos para as eleições do próximo ano, a deputada destaca que pretende trabalhar para sua reeleição.
“Eu vou trabalhar para minha reeleição, vou continuar com a mesma performance que eu tenho aqui na Assembleia, eu trabalhei muito, estou trabalhando muito, cheguei aqui pela a força de trabalho quando vereadora de Teresina, fui por 14 anos vereadora”, ressaltou.
Ainda segundo Teresa Britto, o foco é continuar desempenhando um trabalho que envolva pautas que os piauienses enfrentam.
“Sempre trabalhando muito pelo munícipio de Teresina e aqui cheguei e disse a que vim, trabalhando na defesa dos cidadãos de modo geral, saúde, educação, meio ambiente, trazendo para debates pautas dos problemas que a população do Piauí enfrenta e cobrando soluções, é assim que eu vou seguir”, destacou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir