"Vejo como positiva a pré-candidatura de Sílvio", diz Teresa Britto
A deputada estadual também falou que irá trabalhar para sua reeleição no pleito do próximo ano.
A deputada estadual Teresa Britto (PV), falou ao Viagora a respeito das possiveis pré-candidaturas do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) ao Governo do Piauí, além de seus projetos para o ano de 2022.
A deputada acredita que ambos pré-candidatos possuem capacidade para desempenhar um bom trabalho.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputada Teresa Britto (PV)
“Eu vejo como positiva a pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes, pois foi um grande prefeito no município de Teresina, saiu com 92% de aprovação na sua gestão. A deputada Iracema também tem mostrado toda a sua capacidade na Câmara Federal e assistência aos munícipios”
Teresa Britto destaca que quanto mais nomes, melhor para o estado. “É muito bom que tenha mais pré-candidaturas no estado do Piauí, assim terá mais opções para gente escolher”, pontuou.
Eleições 2022
Sobre os planos para as eleições do próximo ano, a deputada destaca que pretende trabalhar para sua reeleição.
“Eu vou trabalhar para minha reeleição, vou continuar com a mesma performance que eu tenho aqui na Assembleia, eu trabalhei muito, estou trabalhando muito, cheguei aqui pela a força de trabalho quando vereadora de Teresina, fui por 14 anos vereadora”, ressaltou.
Ainda segundo Teresa Britto, o foco é continuar desempenhando um trabalho que envolva pautas que os piauienses enfrentam.
“Sempre trabalhando muito pelo munícipio de Teresina e aqui cheguei e disse a que vim, trabalhando na defesa dos cidadãos de modo geral, saúde, educação, meio ambiente, trazendo para debates pautas dos problemas que a população do Piauí enfrenta e cobrando soluções, é assim que eu vou seguir”, destacou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir