"Ciro Nogueira deveria trabalhar naquilo que é importante", diz Franzé
O deputado estadual fez a declaração nessa terça-feira (28), sobre a troca de farpas entre o governo e o ministro da Casa Civil, no último final de semana pelas redes sociais.
O deputado Franzé Silva (PT) falou ao Viagora que a troca de farpas por meio das redes sociais, entre o governo e o ministro Ciro Nogueira, não é construtivo para o Piauí.
De acordo com o parlamentar a situação é infrutífera para o estado e declarou que o ministro da Casa Civil deveria trabalhar no que é mais importante para melhorar a situação da população piauiense.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado estadual Franzé Silva
“É infrutífero para o Piauí. Eu acho que uma pessoa no tamanho político como o ministro Ciro, inclusive foi votado na nossa chapa, deveria estar trabalhando naquilo que é mais importante, trazer obras, desenvolvimentos, fazer serviços para melhorar a estrutura do povo piauiense de atendimento nas diversas áreas como na saúde, educação e segurança pública”, disse.
O petista afirmou ainda que essa troca de declarações por meio das redes sociais entre a oposição e a base do governo, não trará nada de construtivo para o estado. “Ficar trocando farpas nas redes sociais, em nada traz de construtivo para o Piauí”, declarou.
Troca de declarações entre Ciro Nogueira e Wellington Dias
No último domingo (26), Ciro Nogueira e Wellington Dias trocaram declarações nas redes sociais. A polêmica começou com uma publicação do ministro sobre o governador do Piauí.
Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) September 26, 2021
É mais ou menos assim: mentir é feio, enganar o povo ninguém merece.
“Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”. É mais ou menos assim: mentir é feio, enganar o povo ninguém merece”, escreveu o ministro no Twitter.
Após isso, Wellington também se pronunciou e respondeu ao ministro dizendo que não faz política por questão de vida ou morte e que Deus está no comando e no trabalho. O governador também desejou a “Paz de Cristo” para Ciro.
Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a Paz de Cristo!
— Wellington Dias (@wdiaspi) September 26, 2021
“Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a Paz de Cristo!”, escreveu Wellington Dias no Twitter.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir