Flora Izabel é nomeada para o cargo de conselheira do TCE-PI
A parlamentar foi eleita nessa quinta ao cargo durante eleição acirrada realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).
Nessa quinta-feira (16), o governador Wellington Dias (PT) assinou decreto de nomeação da deputada estadual Flora Izabel (PT) para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí TCE-PI).
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Conselheira do TCE, Flora Izabel
A parlamentar foi eleita ainda nesta quinta ao cargo durante eleição acirrada realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), em votação secreta. A expectativa é que Flora deixe a Alepi na próxima semana.
Flora Izabel obteve 17 votos e o deputado Wilson Brandão (Progressistas) conquistou 12 votos, e um parlamentar votou em branco.
Ex-conselheiro
A parlamentar irá assumir a vaga deixada pelo ex-conselheiro Luciano Nunes que deixou o cargo no dia 7 de julho deste ano, após 27 anos de atuação no órgão.
Luciano encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.
- Foto: Hélio Alef/ GP1
Ex-conselheiro do TCE, Luciano Nunes
Teresina
Piauí
Flora Izabel
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Wellington Dias
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir