"Não nos preocupamos com adversários", diz Dudu sobre eleição 2022
O parlamentar afirma que não tem preocupações com outros nomes colocados a disposição para concorrer ao Governo do Piauí.
O vereador Dudu (PT) falou ao Viagora sobre a possível pré-candidatura de Sílvio Mendes (PSDB), ao Governo do Piauí em 2022.
O vereador explica que na política não se procura um adversário e sim um aliado. Ele ressalta que o seu partido tem procurado formar um grande bloco para dar continuidade ao projeto democrático comandado pelo governador Wellington Dias.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Dudu
“Eu digo sempre que na política tem uma máxima. A gente não procura adversário, a gente procura aliado, nós estamos atrás de formar um grande bloco que dê continuidade a esse projeto democrático, popular, inclusivo que é o desse time que está hoje capitaneado pelo governador Wellington Dias”, afirmou.
Questionado sobre o anúncio do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) de ter se colocado a disposição para concorrer ao governo, Dudu disse que é um nome conhecido e que se preocupa mesmo com a formação do bloco de seu partido, o PT.
“O ex-prefeito Silvio Mendes todo mundo conhece ele, é um nome que vai estar sendo colocado, e não temos preocupação com o nome colocado, temos preocupação com a formação do nosso bloco”, disse.
Ainda segundo Dudu, quem for disputar as eleições para somar no compromisso de um Piauí e um Brasil melhor, será bem vindo como aliado.
“Quem quiser somar, quem estiver com esse compromisso de querer um Piauí para frente, de querer uma presidência nesse país voltada para pacificar o Brasil, nós estaremos chamando todos esses homens e mulheres que quiserem. Em relação a quem vai disputar contra nós, não é preocupação nossa. Todo mundo conhece todo mundo e sabe das coragens de todo mundo”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir