Lula fará visita ao Piauí na próxima terça, diz Francisco Limma
O ex-presidente visitará ao menos seis dos nove estados da região, sendo todos governados por integrantes do PT ou do PSB.
O deputado Francisco Limma confirmou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Piauí, na próxima terça-feira (17), onde irá se reunir com bancada e líderes da base aliada.
Lula fará uma visita a Teresina e o Partido dos Trabalhadores irá organizar uma live direto do hotel onde ficará hospedado, além de participar de um evento restrito em uma escola no bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital.
- Foto: Divulgação/Facebook
Wellington Dias e Lula
Neste domingo (15), Lula dará início a um “tour” pelo Nordeste, iniciando por Pernambuco, administrado por Paulo Câmara (PSB), em busca de apoio para as eleições do próximo ano para a Presidência da República.
O ex-presidente visitará ao menos seis dos nove estados da região, sendo todos governados por integrantes do PT ou do PSB, como Piauí (Wellington Dias, Ceará (Camilo Santana), Rio Grande do Norte (Fátima Bezerra) e Bahia (Rui Costa).
O evento organizado pelo PT será restrito, respeitando os protocolos sanitários e o decreto do governador Wellington Dias (PT) que permite até 100 pessoas em evento.
Segundo o petista Francisco Limma, no Piauí, os eventos que Lula irá participar irão tratar sobre educação, desenvolvimento e erradicação da pobreza.
“Ele irá participar de um evento sobre educação e a questão da erradicação da pobreza, um convite do governador Wellington, um com a militância partidária e com o desenvolvimento social e tem também um evento com o setor empresarial para tratar da questão da retomada do crescimento, da geração de emprego e do desenvolvimento regional”, pontuou.
Teresina
Piauí
Luiz Inácio Lula da Silva
Wellington Dias
Governo do Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Francisco Limma
-
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. -
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir