“Estou lisonjeado”, diz Robert Rios sobre convite de filiação ao MDB
O deputado estadual Henrique Pires (MDB), afirmou nesta terça-feira (10), que irá convidar o vice-prefeito de Teresina, para se filiar ao partido.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), falou ao Viagora sobre o convite para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) feito pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB).
De acordo com o parlamentar, a ideia seria que Robert Rios disputasse pelo partido um cargo majoritário nas eleições de 2022.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios
Para o vice-prefeito, a sua filiação à sigla seria uma situação a ser pensada, pois ele possui muitos amigos no partido. “Fico e estou lisonjeado. Porque no MDB eu só tenho amigos, seria um caso a se pensar, me sentiria como se fosse na minha casa”, declarou.
Questionado sobre como tem avaliado o cenário para as eleições do próximo ano, com o senador Ciro Nogueira que assumiu a Casa Civil e já havia se lançado como pré-candidato ao governo, o secretário destacou a força que o ministro possui no Piauí.
“O Ciro tem muita força no Piauí, ninguém pode negar isso qualquer candidato que venha apoiado por ele, vem muito forte”, afirmou.
Teresina
Piauí
Robert Rios
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Henrique Pires
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir