Jeová Alencar diz que está à disposição do MDB para 2022
Nesta terça-feira (06) o vereador falou sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual no próximo ano.
Na manhã desta terça-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), confirmou que está à disposição do partido para ser candidato a deputado estadual em 2022.
“Nós temos recebido vários convites, nós temos incentivo da população, nós temos um trabalho na nossa cidade, nós estamos ai colocando nosso nome à disposição, a aqueles que queiram caminhar conosco, graças a Deus que são muitos amigos que estão nos procurando e isso nos deixa muito felizes”, destacou.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Jeová Alencar (MDB)
Jeová descartou a possibilidade de sair do atual partido para se filiar a outra legenda e garante que caso decida se candidatar será pelo MDB. “Eu estou no MDB, é um partido que eu queria estar, estou bem no MDB e se eu for candidato pode ter certeza que será pelo MDB”, frisou.
Sobre a declaração do prefeito Dr. Pessoa de não apoiar uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado, Jeová disse que essa discussão é para o Diretório Estadual, mas que não tem dúvidas de que o partido estará na chapa majoritária.
“Eu sou presidente do municipal, sobre a disputa estadual quem trata é o senador Marcelo Castro e o próprio presidente Themistocles Filho, mas não tenho nenhuma dúvida que o MDB é um partido forte, de grande musculatura política em todo estado, e claro que estará em uma chapa majoritária, seja com candidatura própria ou indicando vice”, declarou.
Teresina
Piauí
Jeová Alencar
Câmara Municipal de Teresina
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir