PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Acauã
Segundo a PM, o 20º BPM de Paulistana realizava barreira policial na zona rural de Acauã quando abordou um veículo com cinco pessoas.
A Polícia Militar (PM), por meio do 20º Batalhão (BPM) de Paulistana, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo durante operação no início da noite dessa sexta-feira (30) na BR-407, zona rural da cidade de Acauã, localizada na região Sul do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizam uma barreira no Posto Fiscal Pipocas, com o objetivo de coibir ações criminosas, quando abordaram um veículo modelo TOYOTA/SW4 de cor branca em atitude suspeita.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Material apreendido pela PM
Ao realizar a abordagem no veículo, que transportava cinco pessoas, os policiais encontraram um revólver calibre .38 em baixo do banco do motorista. Os militares apreenderam ainda 02 carregadores com 10 munições intactas, além de 37 comprimidos de "rebite".
Diante disse, o condutor do veículo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde irá responder por porte ilegal de arma de fogo com base no Art. 14 da Lei n° 10.826/2003.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir