Assembleia Legislativa do Piauí inicia recesso de 15 dias
Segundo o deputado Themístocles Filho, uma comissão representativa ficará de plantão e os trabalhos de votação retornam no dia 2 de agosto.
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), terá um recesso de 15 dias, com início nesta sexta-feira (16). As sessões foram realizadas até essa última quinta-feira (15) e a volta dos trabalhos de votação na Casa acontece no dia 2 de agosto.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), falou sobre o recesso parlamentar, e destacou que o recesso será somente em Plenário.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Presidente da câmara, Deputado Themístocles Filho
“Deputado não tem recesso. Recesso só em Plenário, porque deputado tem que andar muito no estado do Piauí para ouvir e ver os problemas”, afirmou.
Themístocles Filho destacou que não há nenhum problema nas votações, inclusive da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), considerada uma das mais importantes por ser a balizadora do Orçamento Geral do Estado, que será votado em dezembro.
Segundo o deputado, uma comissão representativa ficará de plantão e na oportunidade comemorou imunização contra a Covid-19.
“O plenário da Casa vai parar durante 14 dias, mas como em todos os anos ficará de plantão uma comissão representativa. Graças a Deus e a vacina está diminuindo o número de infectados no Brasil e no Piauí”, finalizou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Covid-19
Themístocles Filho
-
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir